Pular para o conteúdo principal

Onde fica o botão de autodestruição?

avio_c1000_C_pia_thumb_2_ 9 meses atrás comprei um mpQualquercoisa e passei a usar. Eu já escrevi uma análise do aparelho aqui anteriormente.

Ele tinha funcionado bem até 3 semanas atrás, quando a bateria pifou e não consegui recarregá-la nunca mais. Por sorte (ou precaução) o equipamento veio com uma bateria reserva.

Um semana atrás, o vibracall estragou. No dia seguinte, o display quebrou (ok, nessa parte eu tive culpa – leia-se montanha-russa).

Passados mais dois dias, foi a vez da caixa de som apresentar defeitos. E a função dual-chip também teve problemas.

Resolvi comprar um novo aparelho. Creio que se eu utilizasse meu Avio C1000 por mais uma semana ele provavelmente teria explodido no meu bolso.

Como avaliação final: não vale a pena investir num aparelho desses. Ele durou 9 meses, o que é pouco pelo preço que investi. Mas se você quiser tentar a sorte, fique à vontade…

Comentários

Postar um comentário