Pular para o conteúdo principal

Gregório, o velho

O tempo passa, é inevitável. O problema é quando ele começa a dar sinais de que realmente passou, e você percebe o quanto está ficando velho. Ou talvez nem seja problema assim.

- Estou perdendo cabelo;

- Estou ganhando peso;

- Tenho alguns fios de cabelo branco;

- Estou mais perto dos 30 que dos 20 anos (nasci no século passado);

- Minha namorada já tem mais de 20 anos;

- As pessoas me chamam de “senhor”;

- Não me oferecem mais ingresso ao custo de meia-entrada;

- Perguntam se os brinquedos e quadrinhos que compro são para meu filho;

- Eu trabalho mais que estudo;

- As bandas que gosto não tocam na MTV;

- Eu lembro do mundo sem internet e celular.

A parte boa é que daqui a alguns dias eu vou poder entrar na fila preferencial e passear de ônibus de graça!

Comentários

  1. Ainda mais nessa época de Copa. Outro dia vi um comercial de um garotinho de 5 anos dizendo que tinha visto na internet o Brasil ganhar a Copa de 1994 contra a Itália nos pênaltis, como se fosse algo de um passado muito distante.

    ResponderExcluir
  2. Ah, pára com isso, Gregório! As bandas que você ouve NUNCA tocaram na MTV mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Greg não fala....pra mulher ainda é pior...elas se desesperam e casam com o primeiro idiota que aparece...

    ResponderExcluir

Postar um comentário