Pular para o conteúdo principal

Revistas que ando lendo

Desde pequeno, um dos meus passeios favoritos é ir a bancas de revistas. Posso passar um bom tempo dentro de uma e entrar em outra no quarteirão da frente (com exatamente as mesmas revistas à venda). Talvez por isso eu ache a Avenida Paulista tão divertida – bancas enormes em todos os quarteirões, algumas com funcionamento 24 horas!

Naturalmente, eu leio bastante. Ando lendo ultimamente:

RS17_CapaRadioHead_Final_CS2 Novo.eps Rolling Stone

Música e cultura pop em geral. Traz entrevistas muito boas, mas tenho preguiça das fashion pages e das seções de consumo com produtos legais para ricos. Tem conteúdo da versão americana traduzido e traz um guia de lançamentos com críticas bastante interessantes.

Billboard Brasil

Billboard Brasil

Revista de música bem eclética, que mistura rock, sertanejo, tecnobrega, samba e qualquer outro gênero musical. Tem um apelo mais comercial que a Rolling Stone, mas é boa para se manter informado com o que anda acontecendo no mundo da música sem preconceitos.

Revista Info

info

Indispensável para os amantes de tecnologia. Está sempre na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e é bastante útil para fundamentar decisões sobre qual o próximo eletrônico você deve investir seu rico dinheirinho.


Revista Galileu

Galileu

Não tão acadêmica quanto a Scientific American nem tão juvenil quanto a Super Interessante. A mais divertida revista de conhecimentos gerais.



Revista Época

Época

Minha revista semanal de informação favorita. Visualmente é mais bonita e mais agradável de ler, e traz um conteúdo mais adequado aos jovens (e eu sou jovem) que as concorrentes. E não é tão tendenciosa como a Veja e a Istoé.



Mundo dos Super Herois

Mundo dos Super Heróis

Cada edição é como se fosse um volume de enciclopédia. Rica em informações, é fundamental para entender os quadrinhos, não só de super heróis, mas de todos os gêneros.

Comentários